AGÊNCIA X - PORTFOLIO IMOBILIÁRIO

Imobiliário

Publicidade
Marketing Digital
Full Service
  • Planejamento
  • Criação de Campanha On/Off
  • Design de Stand
  • Produção Gráfica e RTVC
  • Criação e Planejamento de Meeting
  • Midia Digital e Off-line
  • Monitoramento de Redes Sociais

A principal característica da Agência X é sempre trabalhar baseada em dois conceitos: ser Bonito e Relevante. E isso vale pra tudo. Todo o nosso trabalho é feito assim, independente do tamanho do job. Com o mercado imobiliário não foi diferente. Tudo feito com a mesma qualidade das campanhas de joias, moda e alimentação. O resultado, foi a oportunidade, a confiança e o orgulho de trabalhar para empresas como CYRELA, SÁ CAVALCANTE e PLANO & PLANO, referências no mercado nacional. Conheça um pouco do nosso trabalho.

Campanhas feitas para Empresas diferentes

Nos mais de 17 anos da Agência X, fizemos muitos trabalhos para o mercado imobiliário. Todos com a mesma dedicação, emprenho e qualidade. Entre os mais relevantes estão o relançamento do edfiício Cennário, a campanha para a Cyrela Online e a campanha de lançamento do edifício Saturnino Residencial, em Vitória – ES.

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Campanha Lançamento Empreendimento Sá Cavalcante

A Sá Cavalcante escolheu a Agência X para o lançamento do Saturnino Residencial, no último terreno em frente à Praia do Canto, numa das avenidas mais exclusivas de Vitória. Um projeto moderno, especialmente projetado para ser único. Um produto assim precisava de imagens fortes e marcantes e de uma comunicação diferenciada, traduzindo toda sua exclusividade. A campanha teve catálogo com imagens lindas, folders, anúncios, flyers, filme para TV. Uma campanha completa, para um empreendimento completo.

Campanha de relançamento do Edifício Cennário

Lançado há um ano, o Edifício Cennário vendeu apenas 1 unidade. Já praticamente sem verba de publicidade, a Agência X foi convidada a apresentar uma solução para esse produto de estoque. Nossa equipe passou uma semana na calçada próxima ao terreno, observando o movimento, o público do local, os frequentadores da Hípica de Santo Amaro, na frente do empreendimento, levantando várias informações relevantes para um novo planejamento e que deu origem a uma nova campanha, usando o stand de vendas com a decoração voltada para fora, e uma estratégia que falou diretamente com público-alvo. O resultado, foi um sucesso de vendas encerrado em apenas 6 meses.

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Folheto da campanha Edifício Cennário

Nossa estratégia de relançamento foi explorar o ponto principal do empreendimento: a vista espetacular e permanente. Todas as peças foram feitas com esse objetivo: mostrar e marcar o Espetáculo de Vista! Usamos os mesmos princípios das campanhas de moda e joias, deixando a beleza sobressair como um ponto de venda. Até o stand de vendas foi tratado como uma vitrine de loja, usando a decoração e as fotos do lado de fora, voltados para o público passante. Uma campanha de moda mostrando um empreendimento que tem uma vista de tirar o fôlego!